• +351936773587
  • miluetone@gmail.com

Na Internet… O Que Posso Vender?

Na Internet… O Que Posso Vender?

São muitas as opções de Venda na Internet, porque de facto é fácil, simples e barato ter uma Loja Online.

Por isso o mais importante mesmo ao abrir uma loja é estar bem focado naquilo que se pretende e isso serve tanto para as lojas na Internet como para as lojas físicas.

Convém estudar e analisar o que está a ser mais procurado no mercado porque o que se pretende é vender aquilo que as pessoas mais procuram.

Mas será que há maneira de se saber quais os produtos mais vendidos na Internet?

Bom, apesar dos Portugueses e também das empresas portuguesas ainda não estarem a tirar o devido proveito da Era Digital e segundo dados da ACEPI-Associação da Economia Digital, em 2014 a facturação do comércio electrónico em Portugal foi de 2,9 mil milhões de euros para um Universo de 2,7 milhões de Portugueses a comprar na Internet.

Ainda segundo as previsões da ACEPI em 2020 o volume de negócios online atingirá 5,4 mil milhões para um numero de compradores online que deverá rondar os 4,5 milhões.

ARTIGO RELACIONADO: Os Negócios e o Marketing Digital!

Estou só a falar de números em Portugal quando na realidade a possibilidade de vender para qualquer país da Europa é uma realidade.

Mas indo directamente à questão do que se poder vender na Internet, eu diria que devido à grande facilidade e simplicidade de ter um negócio na Internet são inúmeros o tipo de produtos e serviços a serem vendidos.

Vestuário e artigos de desporto, viagens e alojamento, artigos para o lar e brinquedos, são segundo dados do Eurostat o que mais se vende mas há toda uma infinidade de produtos e serviços a serem transacionados através de meios digitais.

Alimentação e bebidas, serviços relacionados com a saúde, Automóveis, artigos de beleza, medicamentos não sujeitos a receitas médicas, mobiliário, livros, cds musicais, videojogos etc, etc.

Se queres vender algo pela Internet, é bom que faças uma busca simples antes de começar a vender.

Coloca-te como cliente e vê como o teu produto está posicionado no mercado.

Nunca esquecer em definir o nicho onde queres actuar e ver como esse nicho se comporta no mercado é também muito importante.

Espero que este artigo te tenha dado informações no sentido de encontrares o produto certo para venderes na Internet.

E já agora se quiseres aderir ao nosso GRUPO PRIVADO no “Facebook” irás encontrar muitas dicas e informações sobre Marketing Digital.

Pede para Aderir aqui… Click Here

Até Breve

Maria de Lurdes e António Lima

Consultores de Marketing Digital

Milu & Tone

Somos Consultores em Marketing Digital e a nossa função é ajudar a aumentar o impacto nos seus negócios às pequenas e micro-empresas bem como a profissionais liberais, artistas e outras actividades, com os recursos da Internet e do Marketing Digital.

Deixe a sua mensagem

Ao publicar um comentário neste site, concordas com a politica de privacidade do site acerca de como os teus dados são guardados e geridos.

%d bloggers like this: